Para realizar uma troca, devolução ou solicitar o reembolso é preciso primeiro entrar em contato por meio de um dos nosso canais de comunicação, em seguida iremos analisar a situação, veja as condições:
Reembolso
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
Trocas
Para trocas o cliente deverá, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ([email protected]), informando o produto que deseja trocar e o motivo da troca.
Devolução por desistência
Após o recebimento do produto, dentro do prazo de 7 dias, o cliente poderá desistir da compra e devolvê-lo, sem qualquer custo.
A devolução do produto por desistência deve ser comunicado ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ([email protected]), sem indícios de uso.
Após recebimento do e-mail, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro em até 5 (cinco) dias úteis.
Código de Defesa do Consumidor
Clique aqui para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.